quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Fragmento 1 a 3 : O mundo um ponto






1- Ou seria ponto final

Ou seria ponto final

Ou seria sobre três tempos possíveis: criança,,,,.,,, jovem..,,...e adulto

Ou idades possíveis: brincadeira de criança, inclusive sobre morrer:   aqui

************.........ou..,,,.. exposição aqui......

*********.......... ou off ou morto  aqui

Atualização - 09:15

O spin de cada dia ou incluir a todos na história ou: da nova configuração da obra

Mãe .........pai.............irmão..........on...........off...........fiel.........


Acabei de sonhar sobre a maternidade: uma porca amentando seus filhos
E uma frase informando que aquilo era a representação do mundo
Ou seja, que o mundo é um pig rodeado de crianças

Depois quando fechei os olhos sonhei sobre brincadeiras de um irmão in memoriam na beira de uma ribanceira cheia de lama....ele fazia esculturas a la Arthur Bispo do Rosário...ou gesto


Sonhei também o estado on

E sobre....ah esqueci....

Ah sim, lembrei: a fidelidade do cão que mata para proteger o amigo ou seu dono

Será que eu sofro de alguma patologia ou será que todo mundo é assim ou seja, quando fecha os olhos vê coisas

As coisas que eu vejo são aquelas sobre as quais penso

Penso ou sinto, tanto faz

Se, quando de olhos fechados estou penso numa feijoada, vejo feijoada, e ai grito: o mundo foi feito a partir de uma feijoada que explodiu!

Quer dizer: o meu mundo é sempre sobre aquilo que penso ou sinto

Fico tentando lembrar sobre todas as coisas que penso...ou sou...vai ver que é por isso que escrevo ou desenho ou pinto ou modelo barro: para não esquecer me

3- UMA ASSEMBLAGE QUE é, agora sei, também interna...
Ou principalmente interna: é disso que vou tratar agora mesmo com o dentista o dr. Sardinha do Rio Meia Ponte....
Liguei para ele agora mesmo
Eu: oi dr. Sardinha, estou um pouco atrasado e quero chamar um carro SPIN para levar uns objetos...
Ele: e se você anotar os nomes destes objetos e trazer prá mim...e ai a gente fala sobre eles...pode ser
Eu: pode sim

2 - Ver é doença?
Questão de ordem: os fragmentos são uma forma de por ordem no túnel..,,..é que as obras estavam amontadas, o que me impedia de vê-las, de forma que é necessário expô-las enquanto ser individual e não enquanto massa: questão de individuação dos objetos...


..............................................

Nenhum comentário: