domingo, 12 de maio de 2013

Após uma semana o Túnel do Spin novamente destruído removido


Novamente o problema da destruição remoção do Túnel do Spin, tá complicado continuar

Por conta da repetição tive que sair por ai procurando os comentários sobre o assunto, isto para ver se recupero meu blog:


Como devo proceder para recuperar meus blogs removidos nesta manhã por hackers?
O meu blog removido era o
http://www.josecarloslima.blogspot.comA conta de email ao qual o blog pertencia foi removida(esta consegui recuperar) e em consequência outras dezenas de blogs que faziam parte da minha obra
Estou muito apreensivo, pois foram anos de trabalho árduo para construir isso para  ser tudo apagado sem deixar qualquer pista de recuperação
Atenciosamente,

imagem de Avelino de Oliveira

Caro Avatar
Tenho meu nano micro blog, postei lá o embargo de seu blog cassado, assim como do Nassif.
Essa luta não é de um, mas de todos.
Saudações

imagem de IV AVATAR

Caro Avelino, eu de novo aqui pq o blog foi novamente removido. A primeira remoção aconteceu em 2/5/13 e ontem, 11/5/13, a coisa se repetiu,  difícil, que nem o Nassif dias atrás todo hora sendo removido, to quase desistindo, não tenho como conhecimento técnico para enfrentar isso, não consigo me comunicar com o Google, estamos nas mãos do Google. Ah, fazendo uma busca no Google me deparei com a sua postagem sobre o assunto, muito grato, grande abraço

imagem de Marcia

Amigo, por coincidencia  quis  entar nesse  seu blog, hoje,  e  a mensagem  que  aparece é  que  foi removido.
Uma pena.
Tomara  que vc recupere   o blog.
Beijos.

imagem de IV AVATAR

Marcia fico feliz em saber que vc acessava o SPIN, obrigado pela cumplicidade neste momento em que me sinto sem asas, bjs

imagem de Raul Abreu Leite

Algumas coisas ainda constam no Cache do Google Search:
Dica: pra abrir qualquer link, faça o seguinte:
1 - veja o formato do link (clique nele pra descobrir). E jogue o na busca do google, por exemplo:
http://josecarloslima.blogspot.com.br/2013/04/godot-chegou.html
2 - Ao aparecer o seu link nos resultados do google, logo à frente, haverá uma setinha verde. Então clique nela, aparecerá a opção "cache", clique nela.
Veja se quebra um galho, mas o google deve restaurar seu blog sim.
Abraço!
...Ver mais
"Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo." - Rorschach

imagem de IV AVATAR

Raul vejo q vc eh um aliado da liberdade de expressão e fico feliz por isso. No blog principal haviam algo em torno de cinco mil postagens e, como disse comentário abaixo, outros 70 blogs mais outra quantidade dezenas de blogs de apoio e agora só me resta esperar pela boa vontade do Google que não deu as caras até agora. Muito obrigado pelo apoio, grande abraço


imagem de Raul Abreu Leite

Caro Avatar,
Poderia dizer se o teor do blog, era político?
Há um tempo, tenho a impressão que o Nassif só desconfia que os autores pelo ataque, sejam os responsáveis pela pirâmide, apenas por ocorrer na mesma época.
De lá pra cá, sinceramente já me deparei com outras ocorrências - com indícios de ataque de DoS, igual aos do Nassif -  em sites "mais de esquerda" (creio que foram o Vermelho e Viomundo).
Eu que sou do ramo, creio ser uma grande ingenuidade imaginar que alguns interessados poderosos e cheios de motivação política, não dispensariam esforços, já que nem é tão grande esforço assim, tampouco caro.
Agora, quanto ao seu caso específico amigo, imagino que você já tenha tentado o seguinte:
...Ver mais
"Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo." - Rorschach

imagem de IV AVATAR

Raul me desculpe não ter respondido a sua pergunta antes. É que desde ontem todos o notebok o pc fixo e até o tablet da mac aplle estão imprestáveis estou sem computador e momento estou usando um aparelho de celular Nokia 920 com esta função, não prá voz mas somente pra dados. Sofri um ataque virtual de uma forma descomunal incrível o que ocorreu. Para o Google é como se nada tivesse acontecido e não há qualquer menção sobre o assunto. A primeira constatação que tive foi a da exclusão da minha conta do Gmail ligada ao blog. Após várias tentativas recuperei a conta isto depois de responder pelo menos 3 perguntas para a recuperação da senha. Quanto ao conteúdo do blog não era exatamente político mas era isso também. Havia o blog guia e outros 70 blogs que compunham o calendário do SPIN e
...Ver mais

imagem de Raul Abreu Leite

Avatar,
Pelo que você falou foi tudo no mesmo momento e em aparelhos e Sistemas Operacionais heterogêneos. Sei que o foco agora é recuperá-los, mas assim que possível tente lembrar o que você fazia em comum nos três, como sites, ou arquivos que você baixou e abriu nestes equipamentos, etc. pra descobrir a origem. Imagino que você tenha um mínimo de proteção (Anti Virus e Sist. Op. atualizados, e firewall ativado), então se isto foi realmente um ataque, a pessoa teria que estar muito empenhada e motivada em fazer especificamente isto com você. Não duvido de forma alguma que isto ocorreu, mas não se enquadraria no perfil de um 'pentester' amador.
Quanto a quantidade de material, sei como é a apreensividade de ter tanto valor em jogo, mas da forma que eu falei, você consegue de
...Ver mais
"Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo." - Rorschach

imagem de IV AVATAR

Caro Raul, eu aqui de novo enfrentando novo problema. O meu blog  foi removido novamente,   só vivendo para sentir o drama, tá parecendo aqueles dias de sufoco pelos quais o Nassif passou, o blog sendo retirado do ar a todo momento.




Fiz o comentário acima neste post do Luis Nassif:


Os problemas do Blog


Há 40 dias o Blog vem sofrendo com ataques permanentes de hackers. Os ataques tiveram início quando resolvemos denunciar o sistema de pirâmides pela Internet, que já tinha capturado em suas malhas mais de 700 mil brasileiros.
O fato foi comunicado ao Ministério da Justiça e à Polícia Federal. Ficaram dias em dúvida existencial: é crime estadual ou crime federal; é crime federal ou crime estadual ... Prometeram agir, mas desde que fosse lavrado um BO (Boletim de Ocorrência) na Secretaria da Segurança Pública em São Paulo, para não invadir competências.
De lá para cá, nada foi feito, nem pelo DEIC nem pela PF. Os hackers continuam agindo, as pirâmides eletrônicas permanecem atuando à luz do dia, e o Ministério da Justiça continua mergulhado nas crises existenciais: é estelionato ou crime internacional? é crime estadual ou federal? é das policias civis ou da Federal? é dos Ministérios Públicos estaduais ou Federal? é estelionato ou evasão de divisas?
Gasta mais tempo descobrindo álibis para não agir do que estudando formas de combater o crime.

Nenhum comentário: