segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fwd: versículos 84 a 108





Mensagem original
De: jose carlos lima < ideiasemarmario@yahoo.com.br >
Para: edson_barrus@ig.com.br
Assunto: versículos 84 a 108
Enviada: 16/12/2005 12:51

84 Síndrome do Escritor Virtual.
Achei na internet
Entre=entrei no Google com a frase "meus semelhantes", com a qual sonhei nesta noite
E aí cheguei, não sei como, ao ao escritor=poeta Alberto Carmo
Como sou hipocondríaco, pensei
Sofro desta doença!!!!!
Sou assim!!!!
"síndrome do escritor virtual"
Ai fui entrando porta adentro
E me deparei com cada coisa!!!
Terminei não sei aonde
Em Charles Baudelaire
Num homem carregando, feito longo, um longo vestido branco pelas ruas
Vestido de noiva
O homem era doido
e fique sabendo onde achei
ai pensei
já sofri da doença deste homem
já saí assim na rua
a minha roupa era uma burca
engraçado, eu andava assim, como ele, usando uma burca cristã=islâmica
Porque aquele homem de rua me chamou a atenção?
Era um semelhante
Sofri=sofro desta doença....pensei....
Será que sofro de todas as doenças
Até de romantismo=reumatismo?
Falando nisso, to sentindo uma dor nos dentes=ossos!!!!
Acho que nem vou para o Rio de Janeiro=Res do Chão=Açúcar Invertido, uma espécie de semana da amizade
Para ir assim, com os dentes doendo, não vou
E se eu tiver, e estou, com mau hálito?
Quem vai querer me abraçar=presentear?
Alem disso, sofro de hipocondria
A doença dos outros está, sempre=presente em mim
Sempre
Um momento....
Distraí um pouco
É que no apartamento 804, em cima do meu, mora uns loucos
Eles arrastam cadeiras=armários o dia todo
É cada barulho!!!!
Só ainda não fui lá quebrar a cada deles porque terminei me acostumando com o barulho
Hoje até hoje bom
Parece uma música
Que delícia esta música
Que delícia o poder
Este poder estar acima para, podendo, sapatear=burilar sobre tua cabeça dias e noites?
Não tem problema
Quem sabe, um dia nós tornaremos amigos
E daremos grandes gargalhadas juntos?
A minha vida assim
No começo as coisas ruins me incomodam
Mas depois viram diversão
E morro de rir
Kakakakakakakakakakakakakakakakaka
Kakakakakakakakaka
Kakakakakakakak
Ka
Kakakakakakaka
Ka
Kakakakakakaka
E assim por diante
O que posso fazer a não ser sorrir?
É tão barato o sorriso
Um barato=terapia sorrir
Existe até a terapia do sorriso
Kakakakakakaka
Kakakakaka
Kakakakakaka
Ka
Ka
Ka
Cá o dinheiro.....
Te curei
Me dá a grana aí
É por acaso não é assim que age M, leia-se Bispo Edir Macedo e Companhia?
Eu vi na televisão
Ele ensinando aos chefes de seus templos como arrancar dinheiro dos bobos=trouxas
Enfim...
Nem ele mesmo acredita em deus
Acredita sim, no Deus Grana
Dinheiro=dólar
Eles estão entrando até em Portugal
Lá compram tudo, de teatros a cinemas
E ali instalam a ignorância=mentira
E proibem seus seguidores de verem TV a não ser as deles
Nem rádio a não ser os deles
Nem jornais a não ser os deles
Engraçado... até a ignorância virou fábrica
Talvez eu vá lá, na IURD=Igreja Universal do Reino de Deus
Que tal ir lá arrumar um emprego?
Função: difusor da ignorância
E assim...
Quanto mais ignorantesa=analfabetos=alienados=racistas=homofóbicos eu produzir, mais grana no meu bolso
Vou ganhar por produtividade
Quem sabe assim eu arrume a minha vida?
Quem sabe assim eu fique rico?
Quem sabe assim eu vá para Paris?
Que delícia o dinheiro=poder!!!!!!!!!
Quanto mais grana, mais fome
Engraçado o monopólio da mídia
Apenas um discurso: vamos tirar fulano=sicrano do Poder?
A gente tira e coloca os nossos
Nossos semelhantes
Aí sim, vamos ganhar milhões de dinheiros=reais=dólares
Que delícia o dinheiro=poder!!!!!!!!!!!
Que tal ir para Paris, tipo assim, ir de bermuda....ir, almoçar e voltar.... assim como vou... amanhã, para o Rio de Janeiro=Res do Chão=Açúcar Invertido
Será que vou?
Sou tão errante=imprevisto
Não sei se vou
Engraçado, dias atrás, olhando nos processos, achei um homem que se chama Antonio
Só isso
Sem sobrenome
Grau de instrução: analfabeto
Endereço: fazenda Quebra Anzol
Ah, deve ser tão bom este lugar!!!!
Que tal ir para o Quebra Anzol e não para o Rio de Janeiro?
Sei la, existem tantos doidos por lá!!!!
Vai ver que eles tocam no ônibus com eu dentro
E aí?
Quem vai continuar esta minha obra?
Será que já produzi alguém?
Não estes=tabulas rasas produzidos pelas Malafaia da vida
Mas gente como eu, que sofre de todas as doenças do mundo
Compulsão
Hipocondria
Esquisofrenia
Cadê as pessoas que contaminei com minha patologia=poesia?
Cadê?
A este respeito, ouça Napoleão, não sei quem é o autor... na voz de Ney Matogrosso & Pedro Luis e a Parede, no CD=DVD Vagabundo
Como é bom o poder
Que delícia
Que o diga Bonaparte, Napoleão=Bispo Edir Macedo=Bush=Bento16Ratzinger=Blair=Berlusconni
Que delícia!!!!!!!!
Mandam bala nos imigrantes
Pá bufo....
Enterra!!!!!
Que nada!
Some com o corpo dele para não deixar provas
É sempre assim
Foi assim que militares daqui=daí fizeram com o corpo de Murilo, uma criança, que morava=mora no coração de seus pais
Como sumiram com o corpo, nada feito
Como o corpo sagrado=profano não aparece
Então não houve crime=doença
Incrível
Onde estamos?
Afinal de contas isto é um hospício
Ou o que é então
Um=uns chegaram em frente a irmã Dortothy
Eles chegaram com cara de anjos
Com cara de quem é são=ajuizado
E não tiveram clemência
E mataram a pobre=rica missionária ajoelhada=prostrada aos pés daqueles carrascos
Bando de idólatras!!!!
Ninho de serpentes!!!
Vendilhões dos templos!!!!!
Um cortou os ossos do(s) outro(s) como motoserra
Este louco era deputado federal
Foi cassado
Vai voltar
Uns são cassados sem provas, apenas por conveniência política=partidária, assim como aconteceu com JD=José Dirceu. Este foi cassado por causa do monopólio da mídia=palavra... foi até um louco aparecer na TV, com bengala e tudo, para bater no Zé?
Pois se eu fosse o Zé teria quebrado a cara daquele velho rabujento=nojento=bobo
Vai ver que ele é escritor parnasiano=bobo
Tenha dó=paciência
Que país é este?.
.
.

Nenhum comentário: